Política
Publicado em 22/11/2024, às 13h18 Yuri Pastori e Lucas Pacheco
Em entrevista à imprensa no final do Encontro Estadual com prefeitos, prefeitas e vice eleitos em 2024, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã desta sexta-feira (22), no Quality Hotel, no Stiep, em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) abriu o jogo sobre a situação do Planserv, que pode acabar virando objeto de CPI na Assembleia Legisltativa da Bahia (ALBA).
"Solicitei, me reuni com o secretário Góes [Edelvino Góes - Secretário de Administração], minha chefe de gabinete, para fazer uma análise do que está posto. E eles estão estudando as minhas encomendas para a gente poder tomar decisões sobre o plano", disse o governador.
Os problemas voltaram ao centro das atenções após os atendimentos de urgência e emergência para beneficiários terem sido suspensos no início do mês no Hospital da Bahia, em Salvador.
Segundo o Planserv, os beneficiários continuarão sendo atendidos pelo Hospital da Bahia para serviços de saúde relacionados a atendimentos ambulatoriais de neurocirurgia, cirurgias torácica, cardíaca, cabeça e pescoço, cirurgia geral do trato digestivo e oncológica.
Veja:
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível