Política

Jerônimo Rodrigues abre o jogo sobre reclamação de Ivanilson Gomes; entenda

Joilson César / BNews
Secretário de Relações Institucionais também falou a respeito da cobrança do presidente do Partido Verde  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas e Bruno Guena

por Tácio Caldas e Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 19/12/2023, às 10h52 - Atualizado às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre a cobrança pública do presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes (PV). A declaração do chefe do executivo baiano aconteceu durante o evento de assinatura da Ordem de Serviço (OS) da duplicação da Via Barradão. Na ocasião, o governador negou que haja algum desentendimento entre a gestão e o PV.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com Jerônimo, o presidente do Partido Verde tem participado dos encontros políticos constantemente. "Ivanilson tem participado de todas as reuniões comigo, tanto do conselho quanto com o meu gabinete, não vi esse depoimento e prefiro acreditar que nós aqui na Bahia, todos os partidos que compuseram uma coligação conosco sairam maiores", destacou o governador.

Jerônimo ainda esclareceu dizendo que todos os partidos que compõem a sua base tem recebido atenção. Inclusive, deixou escapar a proximidade de duas legendas que, segundo ele, não eram aliadas. "Na reunião do domingo, estavam lá dois partidos que não estavam conosco, o Avante e o Solidariedade. É claro que eles saberão o tamanho que podem chegar. A gente quer fazer o ganha, ganha, e eu fortalecerei", concluiu o chefe do executivo do Estado da Bahia.

Quem também se manifestou sobre o assunto foi o secretário titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano. De acordo com ele 'não há problemas' com Ivanilson ou o próprio PV. "Eu não vi essa entrevista. Sempre tivemos uma boa relação com Ivanilson, inclusive na reunião do conselho político ele estava viajando e não pôde participar, mas a gente sempre está de portas abertas para recebe-lo", pontuou Caetano.

Ainda ao falar sobre o assunto, quando questionado sobre as cobranças de Ivanilson, Caetano desconversou. "Quando ele chegar a gente conversa. A gente tem uma boa relação e ele é uma figura importante", afirmou o secretário. Vale lembrar que a fala de Ivanilson aconteceu à colunista de Política do BNews, Cíntia Kelly.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp