Política
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comemorou a vinda do ministro Ministro das Cidades do Brasil, Jader Filho, à Bahia. Em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (10), na Arena Fonte Nova, o chefe do Palácio de Ondina afirmou que o titular da pasta visitou conjuntos habitacionais na cidade de Camaçari ao lado do prefeito, Luiz Caetano (PT).
“Essa viagem surgiu porque o presidente Lula pediu ao Jader que pudesse olhar como é que estão esses novos condomínios. Ele visitou com o prefeito Caetano [as obras do programa Minha Casa]. O Lula demandou isso”, disse Jerônimo à imprensa.
Nesta segunda-feira (10), o Jader Filho e Luiz Caetano realizaram a vistoria das obras do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro dos Verdes Horizontes. No total, o Governo Federal entregará em Camaçari mais de 1800 unidades com investimento de R$ 58,7 milhões.
“São direitos que vamos ampliando. Eu fiquei muito contente com isso. Já mandei mensagem pra ele [Jader] agradecendo esse esforço dele de ter vindo à Bahia para poder visitar Camaçari”, acrescentou o petista.
Classificação Indicativa: Livre
Notebook bom e barato
Qualidade JBL
não fique sem bateria
Cinema em casa
iPhone barato