Política

Jerônimo Rodrigues cobra reunião com Ricardo Lewandowski

Domingos Junior / BNews
A ideia seria renovar um plano de combate à violência na Bahia  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 12h37 - Atualizado às 12h40


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), demonstrou o seu desejo de ter uma reunião com o novo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, para traçar uma parceria com o governo federal combater a violência no Estado

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em conversa com a imprensa durante a entrega 84 viaturas para a Polícia Militar e o anuncio da criação do Centro de Gestão de Vetor Aéreo (CGVA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o petista disse que, com a mudança no comando do ministério, é preciso que haja uma renovação das ações conjuntas dos governos da Bahia e federal.

“Nós já temos essa parceria [com o ministério da Justiça]. O que vou pedir agora é que eu não tive uma reunião com o novo ministro [Ricardo Lewandowski]. Trocou de ministro, nós temos que ir lá renovar o nosso pacto. Então nós vamos renovar aquilo que a gente combinou com o Flávio Dino”, disse o governador.

“A Bahia vem fazendo o seu dever de casa. A gente quer dialogar com o governo federal como a gente opera com mais força, com mais inteligência a partir de uma parceria com o governo federal. Então, é pegar o plano e atualizar com o novo ministro Lewandowski”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp