Política

Jerônimo Rodrigues comenta sobre a situação da dengue na Bahia; assista

Dinaldo Silva / BNews
Fala de Jerônimo Rodrigues aconteceu durante a entrega da reforma do Centro de Atenção Psicossocial Gregório de Matos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/02/2024, às 13h55 - Atualizado às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o discurso no evento de entrega da reforma do Centro de Atenção Psicossocial Gregório de Matos, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o combate à dengue na Bahia. De acordo com o gestor baiano, este assunto está sendo tratado com o máximo de cuidado possível.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nos reunimos com a Ministra da Saúde [Nísia Trindade], estamos em cima. A gente sabe que não é só vacina, chegaram vacinas, vão chegar mais, mas é o cuidado e o zelo com a usar água parada, com todo cuidado do que nós temos que fazer para preservar a saúde de cada baiana e de cada baiana”, explicou o chefe do executivo baiano.

Esse posicionamento de Jerônimo aconteceu após ser registrado que o Brasil ultrapassou a marca de 500 mil prováveis casos de dengue. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde na última segunda-feira (12). Vale lembrar que a Bahia já recebeu doces da vacina contra a dengue na última sexta-feira (9) e que Salvador iniciou uma campanha de vacinação contra a doença nesta quinta-feira (15).

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp