Política

Jerônimo Rodrigues diz que gestão é superior aos mandatos anteriores do PT; entenda

Piatã FM
Nesta terça-feira (16), o petista Jerônimo Rodrigues analisou e comparou as gestões  |   Bnews - Divulgação Piatã FM
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 08h31 - Atualizado às 08h41


FacebookTwitterWhatsApp

O dia era 30 de outubro de 2022 quando Jerônimo Rodrigues conquistou a vitória na disputa do Governo da Bahia. Naquela oportunidade, o novo governador vencia a disputa com o candidato ACM Neto (União Brasil). Por causa do feito, o PT (Partido dos Trabalhadores) manteve a hegemonia de gestões.

Com mais de 100 dias à frente do cargo, Jerônimo Rodrigues descreveu os trabalhos de seus antecessores Jaques Wagner e Rui Costa. Ainda assim, na avaliação do gestor estadual, o investimento aplicado pela sua base já é superior ao dos governos passados. O depoimento aconteceu em entrevista ao programa PNotícias, da Piatã FM (94,3), apresentado por Gomes Nascimento.

"Uma expectativa minha era poder, nessa largada, demonstrar que aqueles discurso de alguns da oposição, que eu seria um ‘Zé Ninguém’, que seríamos um ‘terceiro mandato de Rui’ (...) O Wagner tinha impresso uma marca muito forte de governar, e o Rui deu seu salto e colocou uma marca. Tenho quatro anos para isso, mas tenho que estabelecer um modelo, um jeito de governar, isso é um desafio, estamos imprimindo essa tentativa, a nossa pegada não está tendo folga, nem final de semana. Não comecei ainda, só estou aquecendo. Até esse quinto mês, estamos falando de quase R$ 3 bilhões de investimento, comparativamente aos números de Wagner e Rui, eu já ultrapassei”, mencionou o governador da Bahia, na manhã desta terça-feira (16).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp