Política

Jerônimo Rodrigues fala em "resguardar" Geraldo Júnior e faz mistério; veja

Joilson César / BNews
Jerônimo Rodrigues não garante vaga para o vice-governador eleito em uma pasta  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 21/12/2022, às 15h54 - Atualizado às 16h07   Eduardo Dias e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), que firmou um compromisso com os vereadores da capital baiana, comentou nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Salvador, sobre a possibilidade do vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), assumir alguma secretaria a partir de janeiro de 2023.

Segundo o petista, que não garante uma vaga para o emedebista em uma pasta, Geraldo foi eleito para ser vice-governador. “Normalmente, a gente tem essa cultura na Bahia e no Brasil de um presidente pegar o vice e delegar funções”, iniciou.

Neste momento, ele está me ajudando a construir essas nomeações. Geraldo terá uma missão primeiro de vice-governador, e é uma missão que não é pequena. Geraldo tem conhecimento profundo da área do direito e tem boas relações com setor judiciário. Então, nós estamos resguardando para Geraldo o lugar de vice-governador, mas ele não é só isso. Ele vai ter tempo de poder contribuir de alguma forma com o algum papel. Nós vamos sentar na hora correta e anunciar”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp