Política

Jerônimo Rodrigues faz visita e reage a notícia sobre prefeito de Lapão que passou mal em convenção

Divulgação / Reprodução / Montagem BNews
Jerônimo Rodrigues faz visita ao prefeito de Lapão que passou mal em convenção  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Reprodução / Montagem BNews

Publicado em 31/07/2022, às 16h14   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), visitou o prefeito de Lapão, Márcio Messias (PSD), que passou mal durante convenção do Partido dos Trabalhadores, neste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador. A visita ocorreu pouco antes do prefeito do município da Chapada receber alta, neste domingo (31).

O gestor municipal estava internado no Hospital Geral Roberto Santos, na capital baiana. A informação sobre a alta dada pela equipe médica foi celebrada pelo candidato petista.

"Uma notícia maravilhosa para o povo de Lapão. Nosso prefeito ainda descansa um ou dias em Salvador e retorna para Lapão para abraçar seu povo e o povo te abraçar", disse Jerônimo Rodrigues, após deixar a unidade hospitalar ao lado de Márcio Messias.

O prefeito de Lapão deu entrada na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) Cardiológica do Roberto Santos com um quadro de hipotensão e de uma bradicardia severa. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no Parque de Exposições pelo médico e ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal pelo MDB.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp