Política

Jerônimo Rodrigues gastará valor milionário para recuperação de vias de Camaçari; saiba quanto

Arquivo BNews / Dinaldo Silva
Valor milionário a ser gasto foi divulgado no Diário Oficial do Estado  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews / Dinaldo Silva
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vai promover a restauração milionária de algumas vias públicas da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Trata-se de obras nas vias do Polo Industrial de Camaçari, onde será instalada, por exemplo, a fábrica da BYD. Ao todo, as obras percorrerão cerca de 40,51 km .

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Toda a obra será executada pela Campbel Construções e Terraplenagem Ltda, por um valor de R$ 23,5 milhões. O critério adotado para a escolha da empresa foi o de "menor preço". Apesar da aprovação, ainda não há um prazo para início e conclusão das obras de requalificação das vias, bem como os motivos para tais gastos.

A homologação da licitação foi assinada por Sérgio Luís Lacerda Brito, secretário titular da Seinfra. Essa confirmação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira (13).

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp