Política

Jerônimo Rodrigues posa para foto ao lado de Lúcio e Geddel Vieira Lima após anúncio de secretários; VEJA IMAGEM

Foto: Joilson César/BNews
Lúcio e Geddel Vieira Lima são do MDB, mesmo partido de Geraldo Jr., eleito vice-governador na chapa de Jerônimo  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 20/12/2022, às 10h56 - Atualizado às 11h16   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT) posou ao lado dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, ambos do MDB, após o evento em que oficializou o nome de parte dos seus futuros secretários do governo do Estado em sua gestão, que inicia no próximo dia 1° de Janeiro.

Na foto, aparecem nomes como Adolpho Loyola (Chefe de Gabinete), Luiz Caetano (Relações Institucionais) e Geraldo Júnior (Vice-governador eleito). Geraldo Júnior é do MDB, mesmo partido dos irmãos Vieira Lima, e foi eleito vice-governador na chapa de Jerônimo. Confira imagem logo abaixo.

Jerônimo Rodrigues anunciou 11 nomes de novos secretários, em coletiva de imprensa na Desenbahia, na tarde da última segunda-feira (19). Ainda restam outros 15 nomes a serem anunciados.

Na fala, Jerônimo Rodrigues minimizou as reclamações da base quanto aos nomes que foram vazados. "Não está tendo decisão individual", declarou.

A maioria dos nomes até agora anunciados são da cota pessoal. A maior parte já foi adiantada pelo BNews. Outros cinco podem ser anunciados até quarta-feira (21). Os escolhidos pela indicação dos partidos serão anunciados até o dia 29 de dezembro.

Clique aqui para conferir a lista completa de secretários anunciados até o momento.

Na últimas eleições para o governo do Estado, Geddel e seu partido apoiaram a candidatura de Jerônimo Rodrigues, que saiu vencedor do pleito.

jeronimo, lucio e geddel vieira lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp