Política

Jerônimo Rodrigues reúne bancada federal do PT para alinhar estratégias

Divulgação
Reunião contou com a presença do secretário de Comunicação e o presidente estadual do PT  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 15/03/2026, às 12h41 - Atualizado às 12h49



O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e deputados federais do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram, na manhã deste domingo (15) para alinhar o discurso político e fortalecer pautas estratégicas.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Entre os deputados federais presentes no encontro estavam Zé Neto, Waldenor Pereira, Valmir Assunção, Joseildo Ramos, Jorge Solla e Ivoneide Caetano. Além disso, marcaram presença o secretário de Comunicação do PT nacional, Éden Valadares, e o presidente estadual do PT, Tássio Brito.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jerônimo, ao lado de Tássio Brito, destacou que tem realizado encontros como esse com todos os partidos da base. "Hoje foi com o PT e a intenção é essa: fazer com que todos os partidos tenham vida, tenham força", disse o petista. 

Ainda estavam na reunião os secretários de Estado Adolpho Loyola (Relações Institucionais) e Afonso Florence (Casa Civil), e a Coordenadora de Assuntos Legislativos da Serin, Manuela Oliveira.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}