Política

Jerônimo Rodrigues se pronuncia após resultado da eleição de 2024

Divulgação
Jerônimo Rodrigues gravou vídeo na noite deste domingo (07)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 07/10/2024, às 00h45



O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se pronunciou sobre o resultado da eleição de 2024. Em um vídeo divulgado na noite deste domingo (7), o gestor mencionou a boa condução do pleito - mas não mencionou o nome de nenhum candidato.

"Quero parabenizar todos os envolvidos no sucesso das eleições municipais, que reafirmaram a força da nossa democracia. Ao lado do presidente Lula, do TSE e do TRE na Bahia, celebramos um processo seguro graças ao trabalho incansável dos nossos servidores", declarou.

"Parabéns aos candidatos, à minha equipe e aos cidadãos que contribuíram para essa vitória da democracia, que segue viva, sempre em prol do bem comum. Continuamos juntos por um Brasil melhor!", emendou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)