Política

Jerônimo Rodrigues vira "responsável" por recorde na ALBA; saiba qual

Reprodução/YouTube
Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), vai apresentar ações do Estado para a Micareta de Feira de Santana, nesta segunda-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 17/04/2023, às 15h52 - Atualizado às 16h01   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de 15 dias longe da Bahia em viagens pela China e Emirados Árabes Unidos, o governador Jerônimo Rodrigues (PT), mesmo sendo chefe do Poder Executivo, foi "responsável" por um curioso recorde dentro da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Nesta segunda-feira (17), o petista vai apresentar as ações e serviços do Governo da Bahia para Micareta de Feira, que começa a partir da próxima quinta-feira (20) e se estende até o domingo (23). A gestão estadual, entre outras iniciativas, vai patrocinar atrações como Ivete Sangalo e Psirico.

Na sessão de hoje, seguindo como já vem sendo de "praxe", contou com a presença de poucos deputados estaduais. Chamou a atenção, além do baixo quórum, o fato de encontro ter sido presidido por nenhum dos parlamentares que faz parte ou da vice-presidência ou da secretaria da Casa. A tarefa coube ao deputado Pedro Tavares (União Brasil).

Além da aprovação das atas de sessões anteriores, houve leituras de despachos de expedientes referentes a ausências de deputados em encontros passados. Este processo demorou cerca de um minuto e quarenta e cinco segundos.

Foi aí que o deputado Rosemberg Pinto (PT) pediu uma verificação de quórum para a continuidade dos trabalhos. Diante de, mais uma vez, ausência de parlamentares no plenário da Casa, a sessão foi encerrada com apenas dois minutos e meio de iniciada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp