Política
O presidente do PSB nacional, João Campos, esteve presente na festa de aniversário em comemoração aos 46 anos do PT, realizada em Salvador, na manhã deste sábado (7). A chegada do gestor chega em meio aos debates sobre o ingresso de novos filiados do PP baiano na agremiação.
Segundo o BNews apurou, há a possibilidade também de Campos tentar colocar o PSB baiano no debate da chapa majoritária de Jerônimo Rodrigues (PT). No dia anterior, a deputada Lídice da Mata sinalizou "querer paz" ao ser questionada se vai cobrar participação da sigla na campanha local.
O aniversário do PT acontece no Trapiche Barnabé, na região do Comércio. O evento conta com as principais lideranças do partido, a exemplo do próprio presidente Lula e do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito