Política

João Roma dá explicação para o silêncio de Jair Bolsonaro; veja

Divulgação/PR
Presidente Jair Bolsonaro tem se mantido em silêncio desde a derrota para Lula  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PR
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 22/11/2022, às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Roma (PL) se manifestou, nesta terça-feira (22), sobre o silêncio de Jair Bolsonaro (PL) após o resultado das eleições.

"Naturalmente, após as eleições, o presidente está procurando reagrupar seu grupo político e agindo de forma cautelosa. Ele teve também alguns problemas de saúde", comentou Roma, em entrevista ao UOL.

O parlamentar do PL negou que o presidente estaria incitando manifestações violentas e alegou que nenhum dos protestos é coordenado a partir do poder central.

"O que se observa ao lado de Bolsonaro são gestos de pacificação. A própria declaração dele foi nesse sentido: todos as manifestações são bem-vindas, mas de forma pacífica, pois os nossos métodos não são dos da esquerda, como a invasão de terras, destruição de patrimônio e impedir o direito de ir e vir", disse o bolsonarista. 

Ele ainda atacou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "O que causa estranheza é que o Lula mantenha o discurso de palanque, entrando em temas que causam acirramento. O momento é de arrefecer os ânimos e buscar os pontos consensuais", declarou o parlamentar do PL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp