Política

João Roma explica o porquê não comparece em manifestações de bolsonaristas pós-eleição; saiba o que ele disse

BNews/Dinaldo Silva
Presidente do PL na Bahia concedeu entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan  |   Bnews - Divulgação BNews/Dinaldo Silva

Publicado em 08/11/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h01   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal e agora presidente do PL na Bahia, João Roma explicou nesta terça-feira (8), durante entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, o porquê ele não comparece em manifestações de bolsonaristas pós-eleição. 

Segundo Roma, qualquer parlamentar, seja deputado ou senador, do PL ou de partidos aliados ao presidente Jair Bolsonaro que comparecer a essas manifestações que se espalharam pelo país após as eleições abrirá margem para atribuir 

"Qualquer um de nós que vá a alguma dessas manifestações, estaremos automaticamente responsabilizando o presidente Jair Bolsonaro. É um momneto que temos que manter o contato, de alguma forma estar tentando levar informações. Mas, se um presonagem, por exemplo, do PL, chegar uma manifestação dessa, imediatamente vão querer fazer ilação com Bolsonaro, e isso pode prejudicá-lo", afirmou Roma. 

O ex-ministro da Cidadania também exaltou o pronunciamento de Bolsonaro dias após o segundo turno, pedindo pra que os manifestantes desobstruíssem as estradas.

"Deixando muito claro que manifestações são bem-vindas, e estão garantidas na nossa Constituição. Mas os nossos métodos não são os da esquerda, de danificarem patrimônios, invadem propriedades e obstuem estradas", pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp