Política

João Roma pode fazer arranjo com partido de olho em eleição para importante cidade do interior; confira

Vagner Souza/BNews
Presidente do PL na Bahia, João Roma também falou sobre candidatura única à Prefeitura de importante cidade do interior  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 22/03/2023, às 16h42   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PL na Bahia, João Roma (PL), está planejando um acordo com o PSDB na tentativa de uma composição para as eleições à Prefeitura de Feira de Santana, em 2024.

A revelação foi foi feita em entrevista nesta quarta-feira (22). No entanto, na oportunidade, ele destacou que os liberais vão buscar a renovação para a disputa ao pleito, com o objetivo de lançar candidatura própria.

Com os tucanos, conversas tem ocorrido com dois membros importantes do partido: o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, e o deputado estadual, Pablo Roberto, também cotado para a disputa à Prefeitura.

"Feira de Santana é uma cidade pela qual temos uma atenção especial, é uma referência em serviços e precisa de um projeto arrojado que pense grandiosamente a sua reestruturação", afirmou João Roma, em entrevista à Rádio Subaé.

"A prioridade do PL é lançar quadros novos. Queremos atrair pessoas para o nosso partido, queremos buscar fortalecer Feira. Tenho uma relação muito boa e respeitosa com o ex-prefeito José Ronaldo, mas o que nós queremos é fortalecer o partido e encontrar o melhor projeto para a cidade. Estamos, como disse, buscando atrair novos quadros para o partido. Um novo personagem pode se filiar ao PL", completou o ex-deputado federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp