Política

João Roma revela qual caminho pode tomar em 2024; confira

Billy Boss/Câmara dos Deputados
Candidato ao Governo da Bahia nas eleições deste ano, João Roma (PL) acabou derrotado ainda no primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Billy Boss/Câmara dos Deputados

Publicado em 28/12/2022, às 15h53 - Atualizado às 16h00   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Roma (PL) revelou, nesta quarta-feira (28), qual caminho ele pode tomar nas eleições de 2024. No pleito deste ano, quando foi candidato ao Governo da Bahia, acabou sendo derrotado, ainda no primeiro turno, por Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União), que foram ao segundo turno do pleito.

O parlamentar, que também é presidente do PL na Bahia, afirmou, em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, que o 2023 será dedicado à estruturação do partido no estado, com vistas, além das eleições municipais de 2024, do pleito de 2026.

Sobre o próprio futuro, Roma não descartou a possibilidade de sair candidato à Prefeitura de Salvador. O PL, segundo ele, além de ser o maior partido do Brasil, tem como um de seus membros o presidente Jair Bolsonaro (PL) que vai deixar à Presidência "como o maior líder da direita brasileira", o que justificaria a chance de concorrer ao Palácio Thomé de Souza.

“Essa possibilidade de ser candidato a prefeito de Salvador não pode ser descartada, mas hoje nos cabe pensar a Bahia como um todo, tanto para as eleições municipais quanto para as eleições gerais daqui a quatro anos. Naturalmente precisamos encontrar quais as melhores alternativas para o futuro da Bahia”, comentou Roma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp