Política

Jornalista da Jovem Pan quase chora ao comentar ação da PF contra Bolsonaro; assista

Reprodução / Instagram
Ação da PF contra Bolsonaro aconteceu na manhã desta quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 14h12


FacebookTwitterWhatsApp

Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan, apareceu bastante abalada ao encerrar uma matéria ao vivo, onde ela repercutia a operação da Polícia Federal realizada na casa de Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (3).

Na ocasião, a jornalista falava sobre as reações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de sua esposa, Janja da Silva, no Morning Show, quando teve dificuldades em conter a emoção. 

Com o rosto desconcertado, ela falou sobre publicações feitas pelo presidente. "A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou 'bom dia'". 

Nas redes sociais, o momento foi compartilhado pelos internautas, que usaram memes de pessoas chorando para alfinetar a comunicadora.


PF e Bolsonaro


A Polícia Federal realizou buscas na casa de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil. Na operação, seis pessoas foram presas. Entre elas, o ex-ajudante do ex-presidente, o tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, e outros cinco suspeitos.

A razão da ação é a investigação de um grupo que teria inserido dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp