Política

Jornalista diz que Jair Bolsonaro teria engravidado ex-funcionária do governo

Reprodução
Leandro Demori afirma não acreditar que Carlos Bolsonaro seja pai da pequena Júlia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/02/2023, às 12h00   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A neta caçula do ex-presidente Jair Bolsonaro nasceu na última segunda-feira (13), em Washington, capital dos Estados Unidos. Contudo, a filha do vereador Carlos Bolsonaro já é alvo de polêmica mesmo com poucos dias de vida. O jornalista Leandro Demori, através das redes sociais, alfinetou ao dizer que essa criança é, de fato, filha do ex-presidente.

Demori parece não acreditar que Carlos teria engravidado a ex-funcionária de Paulo Guedes. “Como se chama o filho que não é do filho, mas do avô?”, escreveu ele no seu perfil no Twitter. Em seguida, o comunicador ressaltou que, apesar de muitos seguidores levarem a alfinetada como brincadeira, ele estava falando sério. “To falando sério pô”, ressaltou.

A sugestão foi o suficiente para os seguidores partirem para a chacota. “Carluxo será pai de seu irmão? Isso parece uma música do tiririca sei lá”, brincou o internauta Gustavo Dainezi. “Gostei! Essa foi boa! O nome eu não sei, mas dá uma história e tanto! Já pensou! Filho gay, ‘descobre’ do nada que vai ser ‘pai’, do ‘irmão’, que o ‘pai’, não pode assumir, cuja ‘esposa’, que é ‘madrasta’, abandona-os, para não viver maiores vexames”, zombou Wagner de Azevedo.

Júlia, filha do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) com a ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento, Martha Seillier, que atualmente trabalha no Banco Internacional de Desenvolvimento, é a quarta neta de Jair Bolsonaro. Além disso, Martha teria dito a amigos que considera uma invasão de privacidade a divulgação da notícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp