Política

José Maria Eymael receberá homenagem na Câmara de Salvador; saiba qual

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O presidente nacional da Democracia Cristã, José Maria Eymael, receberá o titulo de Cidadão Honorifico da cidade  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 17/03/2024, às 10h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional da Democracia Cristã, José Maria Eymael, será homenageado pela Câmara Municipal de Salvador com o titulo de Cidadão Honorifico da cidade, na próxima segunda-feira (18), às 18h.

O projeto foi protocolado pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), e teve pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça e Redação Final; e Finanças, Orçamento e Fiscalização

Eymael será recepcionado pelo vice presidente nacional da Democracia Cristã, Antônio Albino e pelo presidente estadual da sigla na Bahia, Igor Dominguez. Além do prefeito de Salvador, Bruno Reis, diversas outras autoridades e lideranças politicas confirmaram presença ao ato solene.

Natural de Porto Alegre (RS), José Maria Eymael disputou por seis vezes a Presidência da República - sendo a última em 2022, quando ficou com 16.604 votos (0,01% dos válidos).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp