Política

José Ronaldo abre o jogo sobre possível apoio a Pablo Roberto; saiba o que ele disse

Paulo M. Azevedo / BNews
Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo aceita conversar se houve mútuo interesse  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 08h40 - Atualizado às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), abriu o jogo sobre seu possível retorno à corrida pelo Paço Maria Quitéria. Embora tenha adotado uma postura cautelosa, evitando confirmar sua pré-candidatura, seu envolvimento nas eleições. O debate sobre o assunto aconteceu em um encontro com os partidos políticos aliados do União Brasil (UB), na última segunda-feira (26).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Indagado sobre a pré-candidatura de Pablo Roberto (PSDB), o ex-prefeito foi "diplomático" e considerou natural os anseios do deputado estadual. "Pablo é um jovem que tem muito tempo pela vida, mas ele tem todo o direito de ser candidato. Ninguém pode impedir ninguém de ser candidato. Ser eleitor, ser filiado a um partido político dá o direito de ser candidato. Ele é um deputado, já foi vereador e secretário", ponderou José Ronaldo.

Apesar disso, o ex-prefeito feirense admitiu que pode conversar sobre um possível apoio ao parlamentar. Para isso será necessário que haja um consenso mútuo entre as partes para que seja preservada a coesão dentro do grupo político. Isso porque o UB "controla" a cidade há mais de duas décadas.

As conversas que eu, porventura, possa ter dentro de conteúdo político, já tive com ele e posso voltar a ter quantas vezes for necessário, basta que ele esteja disposto a conversar. Acho que a gente tratar esse tipo de assunto publicamente, só faz atrapalhar possíveis conversas que a gente possa ter dentro do mundo político", pontuou José Ronaldo.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp