Política
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), declarou, nesta quarta-feira (1º), que votará, no primeiro turno das eleições presidenciais, em Flávio Bolsonaro (PL). O gestor afirmou que tem amigos que também votam em Ronaldo Caiado (PSD) e em Romeu Zema (Novo), mas que a maioria vota em Flávio Bolsonaro. "Eu vou manter o voto que eu dei em 2022. Eu votei no [Jair] Bolsonaro, eu vou votar no Flávio", declarou o prefeito.
José Ronaldo disse acreditar que o pleito deste ano seja resolvido no segundo turno e pregou respeito entre quem diverge sobre o voto no primeiro turno ao considerar os nomes da direita. "Eu acho que essa eleição de presidente da República, eu nunca deixei dúvida em quem eu voto, eu não voto no PT. Então, se eu não voto no PT, eu tenho três opções de candidato a presidente da República. Tem o Zema, tem o Caiado e tem o Flávio. A maioria dos meus amigos, a grande maioria dos meus amigos vota com o Flávio", comentou o prefeito.
Ele complementou: "Uma parte vota com o Caiado, uma parte vota com o Zema. Então eu vejo que a eleição caminha para o segundo turno. Então o que nós precisamos é respeitar um ao outro, trabalhar cada um respeitando o seu candidato e trabalharmos unidos no segundo turno".
Classificação Indicativa: Livre
fone bom e barato
Limpeza inteligente
Baita desconto
som poderoso
cinema em casa