Política

Julgamento de Flordelis pelo assassinato do marido é iniciado; veja detalhes

Reprodução // Michel Jesus // Câmara dos Deputados
Ex-deputada federal Flordelis e mais quatro pessoas sentarão no banco dos réus do Tribunal do Júri  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Michel Jesus // Câmara dos Deputados

Publicado em 07/11/2022, às 08h09   Redação



Começou na manhã desta segunda-feira (07), o julgamento da ex-deputada, Flordelis, acusada pelo assassinato da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

O julgamento, que acontece no Tribunal do Júri de Niterói, a partir das 9h, também julgará além de Fordelis, outros quatro familiares dela pela participação no crime. 

A ex-deputada estará ao lado da folha adotiva, Marzy Teixeira da Silva e da filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, ambas acusadas de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

Também serão julgadas Rayane dos Santos Oliveira, filha de Simone e neta de Flordelis, acusada de homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada; e André Luiz de Oliveira, filho adotivo de Flordelis, acusado de uso de documento falso e associação criminosa armada.

Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp