Política

JUNHO VERDE: José Eduardo detona PEC das Praias e demonstra espanto por apoio de deputada baiana à proposta: "sacanagem e escrotice"

BNews
O apresentador José Eduardo foi o convidado projeto Junho Verde, do BNews, nesta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 06h39



A PEC das Praias, que pode repassar a propriedade dos terrenos do litoral do Brasil, como as praias, para estados, municípios e agentes privados, é o assunto mais discutido nas redes sociais, entrevistas e debates no momento. O tema também foi abordado durante o bate-papo com o apresentador José Eduardo, no projeto Junho Verde, do site BNews, nesta quinta-feira (6).

Confira mais matérias do projeto Junho Verde!

"Perigo, sacanagem, safadeza, monstruosidade e escrotice com o povo que não tem condições. Hoje tem lugares na Região Metropolitana que ônibus não entra, porque quem mora em Praia do Forte e determinados lugares, não querem o povo, é por isso que eles querem enfiar "guela adentro" a PEC das Praias, que já tem aqui", declarou o comunicador ao afirmar que algo semelhante já acontece no litoral baiano.

"Em Busca Vida para você entrar você tem que se cadastrar, faz seu cadastro passa por uma zona facial, mostra seu rosto, ali você entra. Aquilo ali já inibe dona Maria de Cajazeiras que quer tomar um banho ali, mas tem que passar por cadastro, tem que andar, ônibus não entra, já é uma sacanagem, já é o preconceito, já é o elitismo escroto e barato que temos aqui, porque ninguém quer o povo perto", bradou ao se referir às praias do litoral norte da Bahia. 

Por fim, o apresentador se mostrou espantado com o apoio da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e seu partido para proposta. "A PEC das Praias já tem aqui e o que me surpreende é que nossa querida Alice Portugal, não entendi como ela e o partido comungaram com uma bizarrice dessa como PEC das Praias [...] é uma vergonha, é o poder tomando conta", finalizou.

O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)