Política

Júnior Muniz confirma possiblidade de ser vice de Adolfo Menezes; saiba mais

Luis Troina
Júnior Muniz afirmou que irá trabalhar para que em 2025 se possa conversar com os colegas  |   Bnews - Divulgação Luis Troina
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 30/11/2023, às 17h58


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) afirmou ao BNews a vontade de ser o primeiro vice do atual presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes (PSD), caso o aliado concorra à reeleição na ALBA. “Mas ainda é uma construção, está muito, ainda temos um ano de gestão de Adolfo pela frente”, pontuou ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eu assinei a PEC e agora é sentar com os pares e com os colegas, mas interesse e nomes dentro da nossa base nós temos. Acho que tudo ainda é muito cedo para ter uma posição, mas eu tenho interesse”, disse ele. 

Já sobre ter deputados em sua base interessados em assumir a presidência da casa, Júnior Muniz que todos os 63 parlamentares têm interesse, mas que a PEC foi feita justamente para poder minimizar essa questão. “ Mas Adolfo tem uma boa gestão e está bem entre os colegas”, continuou.  

Por fim, o deputado afirmou que irá trabalhar para que em 2025 se possa conversar com os colegas, para poder colocar o nome. “Mas eu tenho essa vontade até porque eu fui primeiro secretário na gestão passada e no PT tem uma certa ordem. Então, eu me enquadro nesses novatos que não assumiu nenhum cargo nessa gestão atual da mesa diretora”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp