Política

Kamala Harris se diz 'assustada' com possível volta de Trump à Casa Branca

Arquivo / Agência Brasil
Vice-presidente dos EUA teme um segundo mandato do republicano na Casa Branca  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 18/01/2024, às 07h06 - Atualizado às 07h09


FacebookTwitterWhatsApp

Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos da América (EUA), se mostrou preocupada com o possível retorno de Donald Trump à Casa Branca. Em declarações dadas na última quarta-feira (17), Harris disse estar 'muito assustada' com essa possibilidade. Ainda segundo ela, é preciso 'lutar' contra essa perspectiva. A fala da gestora foi dada em entrevista à emissora norte-americana ABC.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Estou muito assustada, e é por isso que estou viajando pelo nosso país (...) Todos deveríamos ter medo. Mas não fugimos de algo que nos assusta, temos que lutar contra isso", afirmou a vice-presidente dos EUA.

Esse discurso de Harris embalam as declarações de Michelle Obama. Recentemente, a ex-primeira-dama também disse estar 'aterrorizada' com a possibilidade da volta de Donald Trump à Casa Branca.

Vale lembrar que Harris, atual vice-presidente dos EUA, será a companheira de chapa do presidente Joe Biden para as eleições de novembro. Ambos tentarão se reeleger para um segundo mandato nos EUA.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp