Política

Kiki Bispo avalia sobre suposta lista de vereadores que podem ser eleitos na base de Bruno Reis

BNews/Joilson Cesar
De acordo com suposta lista, a base do prefeito Bruno Reis (UB) prevê eleger 33 vereadores  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e líder do governo na Câmara de Salvador, Kiki Bispo (UB), disse o que pensa sobre suposta lista de vereadores que podem ser eleitos na base de Bruno Reis, divulgada com exclusividade pelo BNews. De acordo com o documento, a base do prefeito Bruno Reis (UB) prevê eleger 33 vereadores.

“Quem fez essa lista tinha noção partidária e sabia sobre o sentimento da base, mas algumas coisas não têm lógica. Não podemos afirmar qual vereador será eleito ou não. Quem bate o martelo sobre isso é o povo”, disse o vereador.

“Não é segredo para ninguém que a base quer fazer de 33 a 35 vereadores e o União Brasil, com a nova alteração na legislação, deve soltar de 10 para nove ou oito vereadores. O resultado da Câmara estará muito atrelado à majoritária, por isso nossa expectativa é que Bruno ganhe logo no primeiro turno”, completou.

De acordo com dados da suposta lista, o União Brasil irá eleger sete vereadores: Duda Sanches, Paulo Magalhães, o próprio Kiki, Cláudio Tinoco, Cátia Rodrigues, Lucas de ACM Neto e Marcele Moraes. O Republicanos fará apenas três: Luiz Carlos, Ireuda e Pastor Júlio.

Do partido, podem ficar de fora na próxima legislatura Palhinha, Anderson Ninho e Alberto Braga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp