Política

Kiki Bispo rebate crítica de Geraldo Júnior sobre ambulantes: "tempo de sobra para criar factóides"

BNews/Joilson Cesar
Kiki Bispo (UB) diz que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) está ocioso e com tempo para criar factóides  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 15/02/2024, às 21h36 - Atualizado às 23h01


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil), saiu em defesa da gestão do prefeito Bruno Reis apos o vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmar que o gestor da capital falhou ao não dialogar com os ambulantes para definir a melhor opção para a construção da faladíssima passarela que serviu como local de trabalho durante o Carnaval no Circuito Dodô. Kiki entende que Geraldo Júnior, passado o Carnaval tenta politizar tudo e que esta ação teria também uma razão: o tempo ocioso que viabilizaria a criação de factóides.

“A verdade é que Geraldo Júnior ficou ofuscado na gestão estadual, sem papel definido, e, na falta de uma agenda de trabalho, tem tido tempo de sobra para criar factóides, numa tentativa desesperada de antecipar o debate eleitoral”, disse Kiki. O líder governista diz que o vice-governador busca holofotes, mas comentou que ele não conseguiu, por exemplo, explicar o porquê das grandes filas nos portais de acesso aos circuitos do Carnaval - o emedebista foi o coordenador da folia, indicado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que também o escolheu para disputar a Thomé de Souza.

“Passado o Carnaval, Geraldo vestiu a camisa de pré-candidato e está tentando politizar tudo. Ele precisa entender que as pessoas não estão nem aí para politicagem e falação. O povo quer trabalho, as pessoas querem ver resultado e estão preocupadas com as suas vidas. Porém, o vice-governador está preocupado apenas com a sua pré-campanha, desrespeitando o cidadão que espera da gestão estadual resultados, por exemplo, para tirar a Bahia da liderança em violência e desemprego”, completou.

Kiki rabateu a fale do vice-governador que afirmou que Reis não dialogou com os ambulantes. “Foi graças ao diálogo com os ambulantes que a Prefeitura colocou, por exemplo, centenas de chuveiros e banheiros em pontos estratégicos dos circuitos do Carnaval para atender de graça e exclusivamente os ambulantes, numa iniciativa que já acontece há alguns anos. Ou seja, Geraldo, está mentindo. Criar esse tipo de factoide só pode ser desconhecimento ou mero interesse político”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp