Política

Kiki Bispo rebate fala de Olívia Santana sobre o transporte público; saiba mais

Joilson César/BNews
Vereador esteve em um evento de turismo promovido pela prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 27/10/2023, às 12h42   Bernardo Rego e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Kiki Bispo (UB) falou, na manhã desta sexta-feira, a respeito de uma declaração da deputada estadual Olívia Santana (Pc do B) sobre o transporte público de Salvador de que havia falta de transparência nas licitações. 


"É preciso ter coragem de enfrentar o problema, [fazer] uma licitação transparente que verdadeiramente ofereça um transporte público de qualidade para o povo soteropolitano", disse a parlamentar.


Bispo rebateu e disse que o governo não conhece muito de mobilidade urbana e nem de transporte público. “O governo do Estado sabe muito pouco sobre mobilidade urbana e transporte público em Salvador. Eles retiraram os trens do Subúrbio, prometeram um VLT e até hoje está nesse imbróglio”, alfinetou Kiki. “Esta situação é semelhante à ponte Salvador -Itaparica, sistema sucateado há 17 anos, portanto essa não é uma especialidade do governo”, acrescentou o vereador. 


O vereador esteve em um evento da prefeitura junto com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (ABIH-BA) sobre o turismo na capital baiana. O prefeito Bruno Reis, assinou convênios durante solenidade no Forte Santa Maria, localizado na avenida Sete de Setembro, no Porto da Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp