Política

Lá e Low? Deputados da oposição são vistos em evento de Jerônimo Rodrigues

Reprodução / Instagram
Ao todo, quatro parlamentares do União Brasil e um do PDT estiveram com o governador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 13h31


FacebookTwitterWhatsApp

Os eventos promovidos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) vêm chamando a atenção pela quantidade de políticos filiados a partidos que fazem parte da bancada de oposição ao petista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Nesta segunda-feira (25), cinco parlamentares de partidos “rivais” marcaram presença na entrega de ambulâncias e equipamentos de saúde para municípios baianos. A entrega será realizada no Parque de Exposições de Salvador. 

Estiveram presentes os deputados estaduais Marcinho Oliveira, Pedro Tavares, Junior Nascimento e Manuel Rocha. O que chama a atenção é que todos fazem parte da bancada do União Brasil, partido do prefeito Bruno Reis, na Alba.

O outro que esteve presente no evento foi o deputado federal Léo Prates, do PDT, partido que apoia o governo Lula no Congresso Nacional, mas integra a base do grupo Carlista na Bahia.

Dos deputados oposicionistas presentes no evento de Jerônimo Rodrigues, Marcinho Oliveira voltou a demonstrar alguma proximidade com o governador e posou para foto ao lado do o prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, um dos beneficiados pela entrega, e do petista.

Inclusive, esta não é a primeira vez que Marcihno aparece em um evento de Jerônimo Rodirgues. Em agosto do ano passado, o deputado do União Brasil apareceu em um evento do governador na cidade de Crisópolis. A presença dele no ato petista foi criticado pelos deputados estaduais Robinho e Alan Sanches, ambos do União Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp