Política

Ao lado de Bolsonaro, João Roma participa de ato pró-anistia no Rio de Janeiro

Divulgação
O presidente do PL Bahia, João Roma, participou de ato pela Anistia Humanitária ao lado de Jair Bolsonaro e outros líderes.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 16/03/2025, às 16h36 - Atualizado às 17h31



O presidente do PL Bahia, João Roma, participou da manifestação pela Anistia Humanitária Já, neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e outros líderes nacionais.

“Numa república sob os princípios da independência dos poderes, a liberdade é constitucionalmente um direito garantido aos cidadãos”, afirmou o ex-ministro da Cidadania, ressaltando que é “por essa liberdade que nos unimos”. 

“Para fazer e ecoar a voz de uma nação grandiosa e cansada de sucumbir. Não iremos desistir de ver o Brasil livre. Anistia Humanitária Já!”, defendeu Roma.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)