Política

Lauro de Freitas: Pré-candidata, Débora Régis recebe apoio de partido cristão

Divulgação
Partido é presidido pelo assessor particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/02/2024, às 14h42   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O partido Democracia Cristã (DC) formalizou nesta quinta-feira (29) apoio à pré-candidatura da vereadora Débora Régis (PDT) à Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A direção estadual da sigla oficializou, junto à Justiça Eleitoral, a criação da comissão provisória no município, presidida pelo eletrotécnico Manuel Messias Carvalho do Prado, que é aliado da pedetista. 

Na Bahia, o DC é presidido por Igor Dominguez, assessor particular do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). A articulação em Lauro de Freitas contou ainda com o apoio do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (União), outro incentivador da pré-candidatura de Débora Régis. 

“Estamos ao lado de Débora porque ela tem todas as condições de liderar o processo de mudança que Lauro de Freitas precisa. Ela lidera todas as pesquisas feitas até aqui sobre a sucessão no município. É o nome para unir a oposição contra a prefeita Moema Gramacho”, declarou Manuel Messias. 

Segundo Débora Régis, o objetivo vai aproveitar as “experiências bem-sucedidas das gestões de Bruno Reis e Elinaldo”. 

“Seguimos firmes com nosso projeto de transformar Lauro de Freitas, dialogando com as forças políticas da oposição no município, buscando a unidade. Pretendemos apresentar um programa de governo que transforme a cidade, que conhecemos a fundo, sabemos dos problemas”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp