Política
Publicado em 15/01/2026, às 10h42 - Atualizado às 12h22 Leonardo Oliveira e Matheus Simoni
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) participou da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15), e falou em entrevista ao BNEWS sobre as articulações políticas e a formação da chapa do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União).
Segundo o parlamentar, o momento é de cautela, expectativa e observação diante das definições partidárias e das negociações de alianças, com o objetivo de construir uma chapa “o mais forte possível” para as próximas eleições.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
“O nosso momento é de expectativa. A gente tem que observar primeiro o que vai ser resolvido. Estamos montando a nossa chapa e queremos formar a mais forte que pudermos”, afirmou.
Alan Sanches também destacou que há abertura para diálogo e composição com outras lideranças políticas. “Há espaço para conversar e agregar, sim. O que eu sei hoje é que temos a nossa chapa com ACM Neto, nosso candidato a governador, e João Roma como primeiro senador, que já vem muito bem nas pesquisas. O restante está em fase de composição”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito