Política

Lavagem do Bonfim: Ana Paula Matos comenta sobre favoritismo de Bruno Reis; confira

Paulo M Azevedo / BNews
A pedetista evitou falar sobre favoritismo, mas destacou que Bruno Reis e ela são forjados "pelo estudo e pelo trabalho"  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo / BNews

Publicado em 11/01/2024, às 10h10   Daniel Serrado e Davi Lemos



A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), evitou afirmar favoritismo do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na disputa pela reeleição deste ano, que deve ter como principal adversário o atual vice-governador Geraldo Júnior (MDB), escolhido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). "O prefeito Bruno Reis é um homem de muito trabalho. A gente não está levando isso [o favoritismo] em consideração. O que a que a gente está levando em consideração? Fomos forjados, Bruno e eu, e o nosso grupo, pelo estudo e pelo trabalho", disse a vice-prefeito, em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim.

A pedetista destacou que as discussões sobre eleições só devem começar em abril. "Só vai se discutir isso depois de abril: favorito é quem estiver no coração do povo, porque o povo tem a capacidade de reconhecer o que estamos fazendo, que Deus nos abençoe e que a gente, independente do que digam as pesquisas, que a gente possa chegar lá pelo bem do povo", declarou a vice-prefeita e secretária da Saúde de Salvador.

Ana Paula Matos apontou o que seria o diferencial do grupo que ele integra. "Nós temos escuta, conhecemos a cidade, estamos no coração das pessoas e na casa delas com o Morar Melhor e com todos os programas. Então que Deus abençoe Bruno e também a nossa cidade", considerou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp