Política

Lavagem do Bonfim: Bruno Reis avalia momento eleitoral de Salvador; assista

Dinaldo Silva / BNews
Fala de Bruno Reis aconteceu durante a Lavagem do Bonfim  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Henrique Brinco

por Tácio Caldas e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 08h50 - Atualizado às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) falou sobre o que espera para as eleições municipais de Salvador em 2024. De acordo com o chefe do executivo da capital baiana, este é o momento de ‘colher o fruto’. A fala do gestor aconteceu durante a Lavagem do Bonfim.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Vamos sentir. Eu confio em Deus e graças ao trabalho que a gente vem fazendo, vai ser o melhor possível. A gente está trabalhando muito com a nossa sociedade, tem uma afinidade, uma relação de proximidade com as pessoas. A gente governa ao lado das pessoas. Eu sou uma pessoa que sei ouvir, escuto muito, aonde eu chego em todas as comunidades, trago respostas, soluções para os outros problemas e graças a Deus a nossa gestão está muito bem avaliada e hoje nas ruas a gente vai colher o fruto e ter o reconhecimento de tudo que a gente vem plantando, de tudo que ainda está para colher”, destacou Bruno Reis.

O chefe do executivo municipal também falou sobre a caminhada da Lavagem do Bonfim. “Tenho certeza que será uma grande caminhada, onde a gente vai ter momentos de reconhecimento pelo trabalho que a gente realiza, mas acima de tudo, momentos de carinho, de amor, de uma relação de irmandade que eu tenho com a população”, finalizou.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp