Política
Publicado em 15/01/2026, às 07h36 Henrique Brinco e Rebeca Santos
O deputado federal João Carlos Bacelar (PV) marcou presença na manhã desta quinta-feira (15) na caminhada “Lavagem de Corpo e Alma”, da festa dedicada ao Senhor do Bonfim, padroeiro do coração dos baianos.
Durante o cortejo, em entrevista ao BNews, o deputado comentou sobre as eleições que acontecem este ano. Ele enfatizou que o grupo do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), continua unido e vai montar uma “chapa extremamente forte” contra a oposição, e que diversos nomes estão sendo analisados, como o ministro Rui Costa, o senador Jaques Wagner e o senador Ângelo Coronel.
“Nós estamos caminhando para a manutenção do grupo unido e uma chapa extremamente forte. Nós temos diversos nomes: o nome do ministro Rui Costa, o nome do senador Jaques Wagner, do senador Ângelo Coronel. E acredito, como o governador disse, que até o mês de março o martelo estará batido. Ninguém aposte na divisão do grupo. Esse grupo não se divide, porque sabe que a união do grupo representa os interesses da Bahia”, destacou.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito