Política

Lavagem do Bonfim: Vereadora Cris Correia comenta sobre composição do secretariado em Salvador: “Cabe ao prefeito”

Domingos Junior/BNews
Cris Correia foi reeleita vereadora de Salvador com 9.130 votos  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews


Presente nas comemorações da Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (16), em Salvador, a vereadora Cris Correia (PSDB) comentou sobre o atual cenário da política soteropolitana.

Em entrevista ao BNews, a edil foi questionada sobre como andam as conversas com o prefeito Bruno Reis para a composição do secretariado por parte do PSDB.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“As conversas ainda estão acontecendo, não está nada definido. Essa é uma decisão que cabe ao prefeito Bruno Reis. O que a gente vem conversando é a necessidade de participação maior no governo, pelo fato da nós ter aumentado nossa representatividade na cidade de Salvador. Queremos dar uma parcela de contribuição maior à cidade. Significa dizer que os soteropolitanos disseram sim aos componentes do PSDB”, afirmou.

Cris Correia falou ainda sobre a possível fusão entre o PSDB e PSD e afirmou que vai aguardar para se manifestar.

“Ainda não está decidido. Uma proposta relativamente nova, acho que é preciso esperarmos pra ver o que vai acontecer, para a partir daí eu me posicionar”, disse.

Por fim, a vereadora aproveitou para celebrar a Lavagem do Bonfim, festa tradicional da capital baiana.

“É a nossa essência, é a nossa alma. Desde a adolescência eu participo dessas festas, porque faz parte do nosso dia a dia. Uma festa de paz, alegria. Gratidão é a palavra de hoje. É fé sim, mas também é alegria e festa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)