Política

Lavagem do Bonfim: Zé Neto comenta sobre pré-candidatura em Feira: "uma conjuntura favorável"

Dinaldo Silva/BNews
Pré-candidato pelo PT em Feira de Santana, Zé Neto comemorou a Lavagem do Bonfim em Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Também presente na Lavagem do Bonfim, o deputado federal Zé Neto (PT), conversou com o BNews sobre as eleições municipais em Feira de Santana. O pré-candidato avaliou como anda os bastidores e projeta que em fevereiro os trabalhos serão intensificados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Agora, claro, eu sou pré-candidato do PT, fui escolhido por unanimidade em maio, fiquei esperando as coisas que iriam acontecendo e também trabalhando para que a gente tivesse uma conjuntura favorável no sentido de trazer o máximo à nossa base para dentro da campanha de Feira. O governador Jerônimo está trabalhando nessa finalização dessas conversas também com os outros partidos”, afirma.

Questionado sobre a recepção do povo ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) ao longo da caminhada para Colina Sagrada, Zé Neto só teve elogios aos companheiros de base governista.

Jerônimo se torna um grande líder e a população com ele é uma simbiose, é uma conexão. Ele é do povo”, destaca.

Sobre Geraldo Jr:

Geraldo tem aquela pegada da campanha que ele não deixou em nenhum momento. Ele está conversando com as pessoas, está sendo muito efetivo e afetivo também com a população. Acho que a gente está num momento legal, está tudo caminhando bem junto com o presidente Lula, junto com toda essa conjuntura positiva que a gente conseguiu construir agora em 2023. Acho que nós vamos ter um 2024 de muitas vitórias para o nosso time”, comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp