Política

Leo Prates responde sobre rumores de Jaques Wagner querer atraí-lo para base do governo; confira

Domingos Júnior / BNews
Leo Prates conversou com exclusividade com o BNews  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 18/07/2023, às 17h44   Eduardo Dias e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Leo Prates (PDT) respondeu, em entrevista ao BNews, nesta terça-feira (18), sobre os rumores de que o senador Jaques Wagner (PT) querer atraí-lo para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A fala do parlamentar aconteceu durante a assinatura de um termo de acordo de compromisso do programa Minha Casa, Minha Vida Rural (MCMV Rural), em Lauro de Freitas.

De acordo com Prates, a posição dele sempre foi clara. “A minha posição é ao lado do grupo político de ACM Neto. Porém, eu sempre disse que eu tenho lado, não tenho muro. Eu acho que quando se desmontar os palanques, como a gente fez, nós temos que construir as políticas públicas para as pessoas”, iniciou. 

O parlamentar disse ainda que, em 2024, vai fazer “essa salutar e importante ação para a democracia que é debater”. “[...] Eu tenho mais de 20 anos nesse grupo, eu fundei esse grupo junto com Bruno Reis e ACM Neto, estou muito bem aqui. Agora, isso não impede de eu ter uma excelente relação”, continuou.

Prates destacou também a sua relação com Jaques Wagner, a qual, segundo ele, é “muito boa”. “Em Brasília nós temos trabalhado juntos naquilo que é bom para a população, e nós vamos continuar assim. Assim como trabalhei como secretário de Saúde junto com o governador Rui Costa. Eu volto a reafirmar, é uma coerência de ação. Qual é a minha coerência? Acabou a eleição, acabaram os palanques, nós vamos trabalhar pelas pessoas”, afirmou.. 

Valorização do passe?

Questionado pelo BNews sobre uma possível valorização do seu passe, Leo Prates disse que o que faz isso é o trabalho dele.

Todos os meus cargos públicos foram fruto do meu trabalho, da minha dedicação, do meu esforço e da generosidade do povo de Salvador, do povo da Bahia e do meu bom Deus. Então, eu vou continuar seguindo a minha trilha, se está dando certo, que é trabalhando muito, falando pouco e ouvindo bastante”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp