Política

Líder da oposição rebate rebate deputado de Rui: 'Isso tudo é desespero do PT'

Divulgação
Sandro Regis disse que as falas do petista evidenciam "desespero" diante do crescimento de ACM Neto nas pesquisas de intenções de voto para o governo do estado.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), rebateu as declarações do deputado Robinson Almeida (PT) e afirmou que as falas do petista evidenciam "desespero" diante do crescimento de ACM Neto nas pesquisas de intenções de voto para o governo do estado.

"Neto disse o que todos nós estamos vendo: o ciclo do PT na Bahia está acabando. Na capital ou no interior, nós percebemos claramente o desgaste dos governos petistas, que deixam problemas graves na educação, na segurança pública, na infraestrutura. A Bahia é líder em homicídios e desemprego e última colocada em educação. Será que Robinson vai negar os números? Isso tudo é desespero do PT", questionou Régis.

Para Régis, o PT insiste em nacionalizar a eleição para não discutir os problemas da Bahia. "Na propaganda do PT, a gente só vê essa tentativa de nacionalizar a eleição, porque a única apostas deles é Lula. Eles querem esconder os problemas graves que eles vão deixar, mas o povo já não aceita ser enganado e sabe muito bem o que os governos do PT. Tanto é que Neto lidera, com folga, as pesquisas", rebateu.

Ao BNews, Robinson Almeida provocou o pré-candidato ao rebater a declaração. “ACM Neto tem que se preocupar com a candidatura de João Roma. Se Neto não apoiar Bolsonaro explicitamente, corre o risco de não ir ao segundo turno”, avaliou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags