Política

Líder da oposição testa positivo para Covid-19, e amplia número de deputados baianos infectados

Arquivo BNews
Ao menos seis parlamentares estão infectados  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 25/01/2022, às 18h02   Victor Pinto e Eliezer Santos



O deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebeu laudo positivo para Covid-19 na tarde desta terça-feira (25). 

Além dele, pelos menos outros cinco parlamentares estão infectados com o vírus: Zó (PCdoB), Neusa Cadore (PT), Ivana Bastos (PSD), Aderbal Caldas (PP) e Eduardo Alencar (PSD). 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Estou bem, quase sem sintomas. Vou ficar em casa nesse período me recuperando”, disse Sandro Régis ao BNews logo após ser avisado do resultado. Assim como a maioria dos parlamentares, o democrata já tomou as três doses da vacina.

Leia também: 

O surto de deputados contaminados acontece a uma semana da reabertura dos trabalhos na AL-BA. 

Para a próxima terça (1º) a Assembleia já havia definido pelo retorno em modelo híbrido (presencial ou virtual), mantendo os mesmos protocolos de atuação do ano passado.

A novidade é que agora parlamentares, servidores e visitantes precisam apresentar comprovante de vacinação ou teste PCR ou de antígenos negativos, renovado a cada 72 horas, para terem acesso à Casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)