Política

Líder do governo rebate Augusto Vasconcelos e sai em defesa de Bruno Reis sobre "colapso" na gestão

Joilson César/BNews
Líder da oposição, Augusto Vasconcelos avalia que o mandato de Bruno Reis caminha para um "colapso" em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 23/11/2022, às 18h33   Cadastrado por Eduardo Dias



O líder da bancada de governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Paulo Magalhães Junior (UB), rebateu nesta quarta-feira (23) as declarações do líder da oposição, Augusto Vasconcelos (PCdoB), sobre um possível "colapso" na gestão do prefeito Bruno Reis (UB) na Prefeitura de Salvador. 

"Sobre o mandato do prefeito Bruno Reis, eu avalio que é um mandato que caminha para um colapso. Primeiro porque ele herda uma bomba relógio do ex-prefeito ACM Neto que deixa uma série de problemas para ele administrar, como é o caso do transporte público...outra bomba relógio é o problema do IPTU, podemos listar uma séire de outros problemas, como o desemprego na cidade, problemas de infraestrutura", disse Augusto em entrevista ao Fato & Opinião, da BNews TV. 

Para Paulo Magalhães, a bancada de oposição na CMS "ignora totalmente a realidade em seus ataques à atual gestão, aprovada pela ampla maioria da população soteropolitana, como ficou evidenciado na última eleição".

O vereador cita o fato do ex-prefeito ACM Neto (UB) ter obtido 65% dos votos na capital no segundo turno do pleito para o governo do Estado. Entretanto, o ex-gestor não conseguiu êxito e foi derrotado por Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa.

"A oposição levou uma surra em Salvador, essa é a verdade. E eles sabem que a votação expressiva de ACM Neto na capital não é só um reconhecimento da população à sua gestão exitosa, mas também uma prova do sucesso da administração do prefeito Bruno Reis", disse o líder do governo.

"Eles querem antecipar a eleição de 2024 e, como não têm nada de concreto para atacar o prefeito, ficam inventando picuinha. Bruno tem trabalhado incansavelmente para fazer uma cidade melhor a cada dia e seu esforço é reconhecido pelo povo de Salvador", apontou.

Confira a entrevista abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp