Política

Líder dos caminhoneiros descartam paralisação por apoio a ex-presidente

Marcelo Camargo / Agência Brasil / Arquivo
O presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, descartou paralisação  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil / Arquivo
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/07/2025, às 23h01



O presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava), Wallace Landim, conhecido como Chorão, descartou, nesta terça-feira (22), a realização de uma paralisação política dos caminhoneiros em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro

Landim disse que não irá levar a categoria para “o abismo” e que a classe não será usada como “massa de manobra”. As informações são do PlatôBR. Deputados da oposição criaram uma Comissão Temporária de Mobilização Externa para apoiar Jair Bolsonaro.

O grupo é liderado pelos deputados Zé Trovão e Rodolfo Nogueira justamente pela interlocução dos dois com o agro e com os caminhoneiros. O líder do PL, Sóstenes Cavalcante, não descartou que os parlamentares articulem uma paralisação de caminhoneiros em apoio a Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)