Política
Publicado em 04/03/2025, às 11h38 Luana Neiva
O deputado federal Lindbergh Farias (PT) prometeu apresentar um 'dossiê' contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) como método de defesa para as críticas da oposição a atual primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja. A informação é da Folha de S. Paulo.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025
Só neste ano, Janja já foi alvo de 13 requerimentos de informação protocolados na Câmara dos Deputados por parlamentares da oposição contra o governo Lula.
Com isso, Lindbergh protocolou junto ao Ministério Público Federal uma representação contra Michelle para apurar suposto esquema ilegal financeiro, com desvios de recursos públicos, despesas pessoais dela.
Ele também enviou à Controladoria-Geral da União (CGU), à Polícia Federal e à Casa Civil ofícios pedindo informações sobre atividades de Michelle durante o governo Jair Bolsonaro (PL).
"Os bolsonaristas estão fazendo uma cruzada de requerimento de informações contra a Janja. A cada requerimento de informações contra a Janja, nós vamos entrar com dois contra a Michelle", disse ele.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito