Política
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), negou qualquer acordo com o presidente Luiz Inácio Inácio Lula da Silva (PT) para assumir algum ministério após a sua saída do comando da Casa.
"Todas as vezes que eu conversei com alguém do governo preocupado com o que eu faria depois da presidência, eu disse: 'Descansar um pouco. É sempre bom, né?'.", desconversou o parlamentar em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo.
“Não vou falar sobre hipóteses. Não tive convite, não pensei sobre isso. O meu foco está sendo em resolver a minha sucessão e até um dia desses era fazer os prefeitos, ajudar no meu estado”, acrescentou Lira.
Caso isso acontecesse, o parlamentar estaria na mesma equipe de um de seus principais rivais políticos, o ministro dos Transportes, Renan Filho, filho do senador Renan Calheiros, ambos do MDB.
A possibilidade de um lugar na Esplanada surgiu durante as tratativas para o apoio a Hugo Motta (Republicanos-PB) na sucessão da Câmara.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato