Política

Lúcio Vieira Lima reage a ataque de Colbert por apoio a Zé Neto: "problema dele"

BNews
Ao BNews, Lúcio Vieira Lima respondeu ataque feito pelo prefeito de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/01/2024, às 17h16 - Atualizado às 17h21   Luana Neiva e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, reagiu à fala do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, sobre o cenário para as eleições municipais na cidade. Embora a legenda esteja prestes a apoiar uma candidatura do deputado federal Zé Neto (PT), o prefeito defende que o partido terá seu próprio nome na disputa.

Por isso, Colbert e Lúcio têm trocado farpas constantemente sobre o assunto. Nesta semana, o prefeito de Feira chegou a afirmar que a palavra do cacique emedebista "não vale de nada".

Em entrevista ao BNews neste sábado (27), Lúcio rebateu a fala de Colbert. "Se ele acha isso, problema dele. Pode não valer pra ele, mas para quem interessa vale, que é o MDB. Foi assim para o governo em que ele ficou com ACM Neto e o partido foi com Jerônimo, certo? Então eu estou tranquilo, não estou preocupado com que fulano diz", declarou.

"Eu sou pragmático, me preocupo com o resultado. E o resultado é o que o MDB decidiu. O MDB vai com Zé Neto e eu acho natural que ele fique com o outro candidato porque é a mesma coisa. São almas gêmeas, Raquel e Ruth, certo? Não sei quem é Raquel ou quem é Ruth, então deixe eles preocupados. Afinal eu aprendi na minha vida que os cães ladram e a caravana passa, e a caravana do MDB está passando, crescendo junto com Jerônimo [Rodrigues]", ironizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp