Política

Lúcio Vieira Lima reage e vê "maldade" em especulações sobre MDB na gestão Jerônimo Rodrigues; veja

BNews
MDB é cotado para ocupar três secretarias na gestão Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação BNews
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 07/11/2022, às 15h54


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) declarou ver "maldade" nas especulações sobre os cargos que o MDB pode ocupar na gestão Jerônimo Rodrigues (PT). A sigla, que atualmente ocupa as pastas de Recursos Hídricos e Seap, é cotada para comandar pelo menos três secretarias a partir de 2023 (uma delas, segundo se especula, pode ser a da Segurança Pública).

"Ninguém está tratando disso. Pelo contrário. Hoje tive uma reunião com Jerônimo e não é momento de tratar disso, em hipótese nenhuma. Jerônimo fez uma reunião, impressão. Ele disse que sempre vai trabalhar para somar. Não trabalhou nada de cargos para A ou B. Vai tratar, inclusive, de uma Reforma Administrativa", disse o parlamentar ao BNews.

"Não há absolutamente nada. É uma maldade de quem tenta plantar isso. Talvez isso seja dos próprios oposicionistas, querendo antecipar o debate dessa forma", emendou Lúcio.

Questionado pela reportagem se ele próprio ocuparia um cargo na gestão, Lúcio também negou: "Se eu estou dizendo que é cedo para qualquer conversa com isso, sou eu que vou discutir sim o tema? Se não se discutiu os espaços, quanto mais processo de nomes."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp