Política

Luiz Caetano sai em defesa de Jerônimo Rodrigues e rebate críticas de Flávio Matos

Dinaldo Silva/BNews
A declaração foi dada em resposta ao ataque do adversário, feito no início do mês  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 16/01/2024, às 10h34   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Luiz Caetano, rebateu as críticas feitas por Flávio Matos (UB), presidente da Câmara de Camaçari e pré-candidato à Prefeitura, a Jerônimo Rodrigues e ao Governo da Bahia.

"Na verdade, o  que eles querem é fazer factóide político. Jerônimo tem sim melhorado a vida do povo tanto que ele foi eleito o melhor governdor do Nordeste. Eles não têm o que dizer", disse. 

A declaração foi dada foi dada em resposta ao ataque do adversário, feito no início do mês. “Na disputa têm que falar de propostas. Ele (Caetano) tem um passado que quer esconder atrás das sombras, quer estadualizar e federalizar uma eleição que é municipal. Até porque se ele querer estadualizar, não vejo o que Jerônimo fez em um ano. Ele só quer viajar, para mim é o grande boneco de viajar do Governo, não vejo fazer gestão, nunca vi falar de uma pauta específica de geração de emprego e renda, a não ser o tempo todo querer faturar em cima da empresa chinesa que tá vindo, esperamos que venha. Não fala de uma política estruturante específica, um polo têxtil, universitário, não vejo falar sobre isso, só vejo surfrar em pautas construídas pela equipe deixado por Rui Costa”, apontou Matos em entrevista ao Podcast IN OFF Cast.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp