Política
por Antonio Dilson Neto
Publicado em 01/10/2026, às 22h06 - Atualizado às 22h09
O presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou Flávio Bolsonaro (PL) de “vira-lata” e “traidor da pátria” durante entrevista ao Flow Podcast nesta quinta-feira (1º). Ao criticar o adversário, Lula também mencionou a atuação do irmão dele, Eduardo Bolsonaro, nos Estados Unidos.
Eu trato todo mundo com respeito, eu só quero isso, respeito. Agora, o meu adversário é um vira-lata. Mandou o irmão para lá para falar mal do Brasil”, afirmou Lula.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Na sequência, o candidato à reeleição fez referência aos recursos relacionados ao filme “Dark Horse”, produção sobre Jair Bolsonaro que é investigada pela Polícia Federal.
Esse dinheiro do filme que ele fala, 83 milhões de dólares, eu sei lá, 87, sabe? É um dinheiro para mandar o irmão ficar nos Estados Unidos falando mal do Brasil. É um vira-lata, é traidor da pátria”, declarou.
A entrevista ao Flow ocorre na mesma noite em que a Globo havia programado seu último debate presidencial antes do primeiro turno, cancelado minutos antes do início. Lula comunicou à emissora que não participaria do encontro e escolheu conceder a entrevista ao podcast.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
som poderoso
Top dos Tops
Qualidade JBL
Smartwatch top